Facebook Ads

Facebook Ads

R$300,00

Categoria

Descrição

A gestão de Google AdWord é considerada uma das mais estratégias e que geram mais resultado para quem pratica marketing digital em seu negócio, sendo capaz que impactar um público bastante amplo por um baixo custo (dependendo das estratégias adotadas). Também conhecido como Links Patrocinados, o Google AdWords é uma ferramenta de anúncios do Google.

Existem diversas formas de se anunciar no Google AdWord e ferramentas que possibilitam uma maior eficácia em seus anúncios, alcançando um melhor retorno sobre o investimento (ROI), em comparação com outras plataformas de anúncios. A ferramenta possibilita ao empreendedor o controle de seus investimentos, podendo ser diariamente ou mensalmente. As formas de pagamento que o Google disponibiliza são através de boleto, cartão de crédito e, em alguns casos, pós-pago.

Pesquisas mostram que 92% das pessoas pesquisam no Google sobre determinada empresa ou produto antes que efetuar uma compra. Por isso, os anúncios do Google sempre estão gerando bons resultados para empreendedores, no momento em que buscar informações sobre algo, é a primeira etapa no processo de compra de qualquer pessoa.

Na gestão de Google AdWords, serão patrocinadas palavras-chave e expressões que são relevantes e que refletem a sua empresa, produto ou serviços. Quando um usuário procurar por alguns dos termos definidos, seu anúncio aparecerá para ele, onde ele encontrará exatamente o que procura e isso aumentam as chances de ele vir a adquirir o seu produto ou serviço.

Os anúncios aparecem do topo e na barra lateral dos resultados de pesquisas do Google ou em sites que são parceiro o mesmo, onde podemos exibir banners de anúncios de sua empresa em sites/blog que o seu público-alvo se encontra. Os Links Patrocinados do Google são imediatos, aparecem assim que a campanha é iniciada.

Nós da Agência R8 também criaremos relatórios personalizado para a avaliação de desempenho dos resultados e métricas, assim como buscamos está sempre renovando as estratégias de acordo com a necessidade e objetivos de nossos clientes.

Glossário de Links Patrocinados

CPC: Custo por clique, maneira comumente utilizada pelo Google AdWords para cobrar a exibição de anúncios de Links Patrocinados.

CTR: Click Through Rate ou Taxa de Clique é a quantidade de vezes que um anúncio foi clicado dividido pela quantidade de vezes que ele foi exibido. Ou seja, a porcentagem de pessoas que clicaram em determinado anúncio.

CPA: Custo por Aquisição é a média de verba de publicidade online utilizada para realizar uma conversão.

Conversão: É uma ação que esperamos do usuário ao exibir um anúncio. Pode ser uma compra, o preenchimento de um cadastro, a visualização de um vídeo, depende do foco da iniciativa de marketing.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.